As FIPGuanambi oferecem plano especial para pagamento devido ao momento ecônomico durante a pandemia.

Mesmo que distantes, juntos vamos superar esta fase!

Estamos vivenciando movimentos de transformação em nossa sociedade. É uma época que exige de nós o isolamento social e o cuidado com a nossa família.

Sabemos que a suspensão das atividades dos vários segmentos, impactará de forma expressiva na economia e na renda de diversas famílias.

Solidária ao momento, as FIPGuanambi informam que através de nosso Atendimento Remoto, iremos negociar a mesanlidade do mês de abril com os estudantes, que de algum modo tiveram as suas finanças afetadas pelo cenário econômico atual.

Os casos serão analisados individualmente e será aplicada uma política especial de pagamento. Esta é uma forma aprovada pelo Governo Federal, a qual está sendo adotada por grandes empresas do país, e que  as FIPGuanambi também estão aderindo para ajudar quem mais precisa neste momento.

• Pagamento da mensalidade em até 06x no cartão de crédito no Portal do Aluno.
  • Pagamento com cheque pré-datado para 60 / 90 dias, mediante consulta.
  • Isenção de juros de atraso de pagamento.
  • Dissolução do valor do mês de abril nos meses subsequentes.

Clique aqui para acessar o atendimento remoto.